TAG : Meu Bichinho de Estimação

Oi pessoal, tudo bom com vocês? Espero que sim, hoje eu gravei uma tag com meus bichinhos de estimação, meus cachorrinhos.Se vocês gostarem e e fizerem também deixem como vídeo resposta no youtube e se quiserem conversar comigo sobre qualquer coisa deixa nos comentários que vou adorar responder. Alias deixem nos comentários quantos animais vocês têm e quais são, to muito curiosa pra saber.

Vídeo

IMG_20150714_1428145362

Aqui um dos meus bichinhos 🙂

Aqui estão as perguntas:

1) Qual o nome de seu bichinho de estimação?
2)Como você o adquiriu?
3)Qual a raça?
4)Qual a idade?
5)O que ele(a) faz que é muito engraçado/fofo?
6)Quais as manias dele(a)?
7)O que de estranho ele(a) gosta de brincar?
8)O que ele(a) não gosta que você faça com ele(a)?

Deixe um comentário