Livros da semana

Oi pessoal , tudo bom com vocês? O post de hoje é diferente dos outros , estou aqui para indicar livros para vocês, gosto muito de ler e quis compartilhar isso com vocês, pois muitas vezes acabo procurando  indicação de livros.

image

image

Sou apaixonada pelos livros de Jonh Green , e principalmente por estes dois dois livros, fiquei muito envolvida com as histórias e chorei muito. Hahaha’
Se quiserem resenha eu posso fazer é só deixar nos comentários…

image

Ler o livro e assistir o filme foi incrível, fiquei super envolvida também kkk..
E tô doida para ler o dois, a continuação que é Para Onde ela foi, assim que eu ler venho contar para vocês a minha experiência. Se vocês quiserem.

image

Um grande clássico, esse livro é perfeito , acho que independente da idade se você não leu , deveria ler , sou apaixonada por ele …
Então pessoal esses foram os três livros que indico essa semana , e se vocês já tiverem lido deixem nos comentários se gostaram ou não… E se tiverem algum livro para me indicar é só deixar nos comentários.
Beijoos

Deixe um comentário